Curso Online Excelência no Atendimento ao Público | Centro de Estudos e Formação

  • Alunos estudando este
    curso no momento

    cursos online

    219

  • Pessoas nesta
    página agora

    cursos online

    55

  • Certificados liberados
    deste curso hoje

    cursos online

    73

  • Avaliação média
    desse curso

    cursos online

    4.6 em 5

  • Já fizeram
    este curso

    cursos online

    4.969

O que aprenderei?
O que aprenderei Os conceitos e fundamentos de um atendimento de qualidade
Os tipos de clientes e suas necessidades
A como prestar um bom atendimento ao cliente
A eficiência no atendimento
A evitar perda de clientes
Os problemas de atendimento, queixas e reclamações
A fidelização: importância e como fazer
O atendimento nos meios digitais
Os desafios para um atendimento de excelência.

Excelência no Atendimento ao Público

O atendimento ao público eficiente pode ser o fator decisivo para o sucesso de um negócio. A empatia entre um consumidor e o representante da marca/loja cria o que chamamos de rapport, uma espécie de confiança.

Com isso tem-se um aumento significativo na taxa de sucesso em conversões de vendas, melhora no relacionamento com o cliente, fidelização, propaganda boca a boca e muitas outras vantagens.

A busca por profissionais especializados em qualidade no atendimento ao público está em alta e trata-se ainda de um curso pouco explorado pelas pessoas, o que abre uma incrível oportunidade de se consolidar no mercado de trabalho.

Entendendo a necessidade de formar profissionais qualificados na área de atendimento ao cliente e ao mesmo tempo a defasagem atual do mercado, o portal Centro de Estudos e Formação criou o Curso Online Excelência no Atendimento ao Público. Nele o aluno aprende técnicas de comunicação avançada, aspectos legais e muito mais.

Trata-se de um dos classificados com 5 estrelas pelos alunos, atingindo sua pontuação máxima. O que acha de conhecer um pouco mais sobre o que você estudará?

Cursos relacionados que podem te interessar:

O que você estudará

Para criar um curso atendimento ao cliente de altíssima qualidade, a nossa equipe pedagógica avaliou as situações do dia a dia enfrentadas pelo profissional, exigências de empresas contratantes e, para ir além, ela integrou novos materiais para que o aluno seja diferenciado.

O primeiro módulo discute comoprestar um atndimento de qualidade. Isso permite ao aluno aprender a expor seus argumentos com empatia e, ao mesmo tempo, conduzir o outro locutor para uma determinada ação deseja, tudo de maneira natural.

Você alguma vez já se deparou com pessoas que, mesmo sem nunca terem feito um Curso Online Excelência no Atendimento ao Público, conseguem se comunicar e prestar um atendimento de qualidade instintivamente? Essas pessoas possuem, intrinsicamente, o perfil e habilidades de um bom atendente.

No segundo módulo, estudaremos quais são as habilidades necessárias e o perfil ideal para quem trabalha com atendimento ao cliente. Isso permitirá que você, como aluno, internalize e desenvolva as características de forma natural, o que facilita a obtenção de bons resultados no dia a dia da profissão.

O terceiro módulo do curso atendimento ao cliente apresent o conceito de qualidade, necessário para se comunicar adequadamente, abrangendo técnicas, dicas, estratégias e cuidados na hora de conversar. Aqui o aluno recebe uma espécie de passo a passo da qualidade no atendimento ao público, o que diminui as chances de errar na prática.

Ao adentrar no quarto módulo do Curso Online Excelência no Atendimento ao Público, o aluno já possui o conhecimento necessário para comprovar seus conhecimentos na área. Então, chegou o momento de aprender a quebrar paradgmas, ou seja, quebrar velhos padrões para alcançar a excelênci no atendimento ao público.

Para tornar os nossos alunos do Curso Online Excelência no Atendimento ao Público diferenciados, desenvolvemos um quinto módulo que apresenta as regras para falar corretamente. Com isso, o profissional de atendimento ao cliente tem a possibilidade de progredir na carreira, gerenciando uma equipe interna e desenvolvendo estratégias de qualidade no atendimento ao público.

Percebeu a qualidade do material? Mas tudo isso não para por aí. Com o objetivo de atingir as expectativas dos nossos estudantes, disponibilizamos vários conteúdos complementares para o aluno se aprofundar e se tornar um excelente atendente.

Então, aproveite os cursos online para se especializar por um investimento que cabe em seu bolso.

Áreas de atuação

A área de atendimento ao público, além de prioridade nas empresas, é extremamente vasta para o campo de atuação do profissional. Basicamente, todos os negócios, seja um consultório de odontologia ou um mercado, necessitam de profissionais capacitados com cursos online com certificado para ampliar na área de recepção/atendimento as pessoas.

Assim, podemos dizer que o aluno formado no curso atendimento ao cliente pode trabalhar em qualquer função que envolva o relacionamento entre pessoas. Alguns exemplos são:

  • Vendedor;
  • Representante comercial;
  • SAC e Call Center;
  • Recepcionista;
  • Secretária(o);
  • Promotor de marca;
  • Captação externa de clientes;
  • Entre outras.

Além dos inúmeros cargos que podem ser preenchidos por um profissional do atendimento ao público, tem-se três segmentos de serviços e empresas, são elas:

  • Atendimento virtual;
  • Atendimento presencial;
  • Atendimento por telefone.

Assim, os cargos mencionados podem ser preenchidos em cada uma das modalidades acima.

E não é só isso, como o curso possui um módulo de diagnóstico de problemas dentro do ambiente de qualidade no atendimento, você estará apto a montar seu próprio negócio de assessoria ou fazer a gestão de uma equipe de profissionais da área.

Vale lembrar que, pessoas de outros campos profissionais, por exemplo, advogados, também podem se beneficiar com este e muitos outros cursos online com certificado do portal, já que a melhora na comunicação e atendimento melhora as chances de se relacionar melhor e ao mesmo tempo conseguir converter os clientes.

Os certificados do Centro de Estudos e Formação podem ser usados para:


Prova de Títulos em Concursos Públicos

Horas complementares para faculdades

Complemento de horas para cursos técnicos

Progressão de carreira em empresas

Turbinar seu currículo

Revolucionar sua vida profissional e acadêmica

Avaliação e certificado

Os cursos do portal Centro de Estudos e Formação oferecem a possibilidade de o aluno requerer a certificação, o qual deve realizar uma avaliação e escolher a carga horária constante no documento, que pode ser de 5 a 420 horas.

A avaliação consiste em uma prova de Verdadeiro ou Falso, com quantidade de questões proporcionais a carga horária escolhida. Para ser considerado aprovado, o aluno deve atingir uma pontuação mínima de acerto de 70%.

Os testes dos cursos online com certificado devem ser concluídos em até 20 minutos, podendo o aluno tentar por 5 vezes.

Por fim, é preciso cumprir a quantidade de horas mínima de estudo e investir na taxa de avaliação. O certificado é opcional, para saber mais, consulte condições de contratação no portal.

Diferenciais

O Centro de Estudos e Formação é a melhor opção para quem busca se especializar com cursos online, veja o porquê:

  • Investimento de apenas R$ 99,70 reais ao ano para aderir o Pacote Master e ter acesso a todos os cursos disponíveis na plataforma;
  • Certificação opcional;
  • Mais de 1.300 cursos online disponíveis no Pacote Master;
  • Credibilidade atestada por mais de 120 mil alunos;
  • Possibilidade de sugerir novos cursos a serem desenvolvidos pela equipe;
  • Departamento pedagógico exclusivo;
  • Ambiente Virtual de Aprendizagem moderno, intuitivo e eficiente, adaptado para dispositivos móveis;
  • Aulas e materiais disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • Flexibilidade de horários, você estuda e conclui o curso quando puder.

?inscrever agora mesmoCom tantas vantagens em participar do portal, o que está esperando para se

 

Objetivos

- Entender os conceitos e fundamentos de um atendimento de qualidade.
- Conhecer os tipos de clientes e suas necessidades.
- Aprender a como prestar um bom atendimento ao cliente.
- Refletir sobre a eficiência no atendimento.
- Entender os fatores que levam à perda de clientes.
- Conhecer os problemas de atendimento, queixas e reclamações.
- Aprender sobre fidelização, sua importância e como fazer.
- Aprender sobre o atendimento nos meios digitais e ferramentas.
- Refletir sobre os desafios para um atendimento de excelência.

Área de aplicação

O Curso Online Excelência no Atendimento ao Público é indicado para profissionais que já atuam ou pretendam ingressar na área de Atendimento ao Cliente. O curso é direcionado também para aqueles que queiram aperfeiçoar, atualizar seus conhecimentos e obter uma constante capacitação na modalidade de cursos profissionalizantes livres.

Pré-requisitos acadêmicos

Nossos cursos online com certificados são direcionados para várias áreas de atuação profissional, para que estes possam aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos, bem como para uma constante capacitação na modalidade de cursos profissionalizantes Livres online.

Pré-requisitos técnicos

Sugerimos que você utilize os recursos abaixo:

  • Navegador Google Chrome ou Mozilla Firefox (versão mais atualizada possível);
  • Leitor de arquivos PDF (Adobe Reader 7 ou Superior, Foxit Reader ou Sumatra);
  • Conexão com a internet de pelo menos 64 kbps;
  • Computador que tenha processador Pentium 2 ou superior;
  • Computador com pelo menos 1Gb de memória.

O MEC autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Por sua vez, as Secretarias de Educação dos Estados autorizam cursos técnicos profissionalizantes e cursos do ensino médio.

O cursos de nosso portal são Cursos Livres de Educação Continuada para atualização, aperfeiçoamento e capacitação e não se classificam como cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizantes. Ampla legislação brasileira trata sobre a oferta de cursos livres.

Após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional, os Cursos Livres passaram a integrar a Educação Profissional, mas como Educação Profissional de Nível Básico, caracterizando-se pela modalidade de educação não formal de duração variável, destinada a proporcionar conhecimentos, ao cidadão, que lhe permitam se aperfeiçoar, se capacitar ou se atualizar para o trabalho. Cursos Livres não exigem escolaridade anterior. Fonte: Secretaria de Educação de São Paulo.

Utilizando-se de nossa significativa experiência em educação e tecnologia, nosso portal busca apoiar o incentivo educacional para a sociedade, estabelecido na Constituição Federal. Em seu artigo 205 ela dispõe que a educação é direito de todos e deverá ser incentivada pela sociedade. Esta prática é também descrita pelo artigo 206, que prevê que o ensino será ministrado com base em alguns princípios e em seu inciso II: “a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar pensamentos, a arte e o saber”.

Outros ordenamentos legais que tratam sobre os cursos livres são o Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999.

Nossos certificados são válidos para fins curriculares, prova de títulos, avaliações de empresas bem como promoções internas, para enriquecer seu currículo, obter gratificações adicionais conforme plano de carreira, seleções para mestrados e doutorados, créditos de carga horária ou extensão em universidades, concursos públicos e várias outras possibilidades, nas modalidades atualização/aperfeiçoamento/capacitação. Os certificados não podem ser utilizados para outros fins tais como, certificados técnico profissionalizante ou graduação, pós-graduação como também não dão direito de assumir responsabilidades técnicas. Sempre consulte previamente o edital ou instituição em que pretende apresentar o certificado para verificar as especificações e as regras que se aplicam.

Pode ficar certo que terá em mãos uma certificação respeitada em todo território nacional. Mais de 130 mil pessoas já atestaram a qualidade dos serviços que disponibilizamos em nosso portal. Faça parte você também.

Cursos livres, que são todos os oferecidos pelo Centro de Estudos e Formação, não dão direito à registro em conselhos profissionais.

A excelência no atendimento consiste em pesquisar o perfil do consumidor, atender com qualidade e eficiência, ou seja, ter como foco não apenas vender, mas estar atento às exigências do consumidor com o máximo de respeito e disciplina.

Esta resposta foi útil? thumb_up thumb_down

Atender com qualidade é estar preparado para realizar uma comunicação eficiente e personalizada, para isso é possível pesquisar sobre o perfil do consumidor e ao mesmo tempo aprender técnicas de comunicação assertiva, PNL, linguagem corporal e claro, ter paciência.

Esta resposta foi útil? thumb_up thumb_down

Veja como é fácil demais conseguir seus certificados no Centro de Estudos e Formação:

Como Funciona

Cursos EAD

Adquirir conhecimento e obter a comprovação das habilidades conquistadas é muito simples no Centro de Estudos e Formação. Realizando a sua inscrição e investindo na taxa de matrícula, você terá acesso a um completo e amplo material de estudos dos mais de 1.300 cursos online disponibilizados.

Material de estudos

O aluno terá acesso a vídeos, artigos, links, livros para downloads e muito mais. Alguns cursos são disponibilizamos com conteúdos modulares, que são agrupados por assuntos, antecipando o que será abordado, ou por conteúdos exclusivos, elaborado pela nossa equipe pedagógica competente. A equipe é responsável também por reunir e selecionar os melhores conteúdos para compor o material dos cursos, atualizar o material e criar novos cursos. Tudo isso facilitar o processo de aprendizagem do aluno e fornecer mais e mais conhecimento.

Ambiente Virtual de Aprendizagem

Para facilitar ainda mais os seus estudos, utilizamos nossa expertise em tecnologia para criar o Ambiente Virtual de Aprendizagem. Nele, o aluno acessa um sistema desenvolvido especialmente para maximizar os resultados e facilitar a sua vida, de maneira moderna e intuitiva. O AVA é otimizado para tablets, smartphones e computadores, assim, você pode estudar quando e onde quiser.

Processo avaliativo e certificados

Após estudar o conteúdo completo dos cursos, você pode testar os conhecimentos através de uma avaliação final composta por questões de verdadeiro ou falso. Nesse momento, o aluno selecionará a carga horária desejada do curso online, bem como a modalidade do curso: capacitação, atualização ou aperfeiçoamento. Você terá cinco tentativas para conquistar nota igual ou superior a sete pontos. Caso necessite de mais chances, o aluno pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento clicando aqui.

Se desejar receber o certificado, será necessário efetuar o pagamento da taxa de avaliação e aguardar o período mínimo de estudos para cada carga horária. Um dos nossos diferenciais é nosso cuidado com a datação e quantificação horária dos nossos certificados. Cada carga horária possui um período mínimo de estudos que deve ser cumprido individualmente para dar validade e segurança ao certificado. Para conferir os valores e período mínimo, clique aqui e não deixe de realizar sua matrícula no Centro de Estudos e Formação.

calculator_div.blade
Calculadora da economia
Investimento de matrícula R$ 99,70 Acesso a mais de 1.200 cursos durante 1 ano
Carga horária desejada 420h
Mova para escolher

Conecte-se usando sua conta

Lançamentos dos últimos 3 meses

Mostrar Senha
Registrar

Já tem cadastro? Login